INTRODUÇÃO

" APRENDI Á MUITO TEMPO A NÃO DENEGRIR AS COISAS QUE NÃO COMPREENDO ! "

Aqui encontrar-se-á com o insólito... As abordagens irão ser diversas...os assuntos controversos, e provavelmente irão chocar com as suas ideias já pré-estabelecidas!

Se acha uma farsa a abordagem séria que vou fazer, em assuntos como a Vida depois da Morte, Objectos Voadores não Identificados, Desaparecimentos no Triângulo das Bermudas ou as Aparições Fantasmagóricas... Se este tipo de assuntos mexe negativamente consigo, então este não será o melhor sitio do mundo para se estar... Se por outro lado está curioso ou aberto á análise de situações que não teêm uma explicação muito "lógica" então fique e dê uma espreitadela, quem sabe se irá encontrar respostas para perguntas que andem na sua cabeça há já muito tempo !!!

Não deverá relacionar esta página com qualquer corrente mística ou seita religiosa, trata-se apenas da análise e divulgação de inquietações de um cidadão, partindo do princípio de boa fé que os factos apresentados possam ser verdadeiros. Neste contexto o único objectivo é leva-lo(a) á interrogação, de forma a que no futuro possa ter uma opinião mais fundamentada em relação aos fenómenos que nos rodeiam...acreditando neles ou não !


Esta informação não tem como objectivo fazê-lo acreditar em algo, muito menos aos que ainda não estão preparados para acreditar...Só lhe peço, que parta do princípio que possa eventualmente haver algo por aí cujas respostas estejam ainda fora do domínio da nossa compreenção.... Sempre interpretei as fotos de Poltergeists como uma fraude ....até tirar uma !

Os dados vão por aqui ser lançados...acreditar ou não, isso já depende de si.... olhe que em sua casa poder-se-ão passar eventos que nem mesmo voçê do alto da sua sabedoria...poderá explicar.

Esteja Atento

Depois não diga que não foi avisado !




Pesquisar neste blogue

terça-feira, 6 de abril de 2010

TV do Centro de Ufologia

O Centro de Ufologia agora tem uma TV onde você pode assistir vários documentários e vídeos sobre á ufologia direto do youtube, e você pode acompanhar nossa TV pelo nosso blog, veja:

Sem comentários:

Enviar um comentário